quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Mor Negro

Criei este blog, o que exigiu muita energia e força de vontade da minha parte. Consequentemente, a mais sublime inteligência e o humor requintado juntaram-se e, após uma breve discussão resolveram não entrar.
Ainda assim, decidi e empenhei-me ao criar esta página de qualidade. Ok de qualidade também não digo mas é bastante agradável. Ou um pouco agradável.
Bom duma maneira muito particular.

Isto para dizer que, como método de elevação deste, já por si prodigioso, vou pesquisando e analisando outros blogs (eu sei, sou uma revolucionária destemida. Mais ninguém ousaria ir tão longe).
E foi numa dessas minhas impetuosas pesquisas onde encontrei o blog "O Mor Negro" (que por mera coincidência me tinha sido recomendado), e gostei muito.

Adorei a sensibilidade do autor, passo a citar- Alberto Monteiro.
Encantou-me a forma com que transforma um acontecimento quotidiano e aparentemente banal, em algo digno de um livro de banda desenhada, com direito a herói e tudo.

Um blog fresco com vibe de descontracção e muito senso de humor.
Então, em homenagem ao mesmo, aqui ficam o meu texto e props.
Deixo também o link para quem queira passar por lá.

http://omornegro.blogspot.com/

1 comentário:

  1. Olá Lis…
    Agradeço a referência e recomendações ao meu blog “ O mor negro”…
    Na verdade esse blog é um exercício de escrita criativa e o tema escolhido : o humor, é dos mais difíceis de tratar…
    Porém nós todos já fomos crianças e temos situações caricatas na vida onde fazemos o papel de ases ou de aselhas…
    Saber rir de nós mesmos e dos outros é certamente um exercício que faz bem ao ego, não no sentido de o enaltecer, mas de o fazer crescer…Afinal a capacidade de rirmos de nós mesmos é directamente proporcional à nossa grandeza de espírito…digo eu…
    Assim enquanto não for descoberta uma vacina contra o “DNA”, espero continuar a escrever neste blog…
    Obrigado Lis…

    ResponderEliminar